Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

0

Mercado digital - Mercadão digital

Vencendo a crise com Marketing digital

Mercado digital - Mercadão digital

Apesar do caótico cenário político e da crise econômica, que trouxe altos índices de desemprego à população, o Brasil deve dar um salto em termos de publicidade digital em 2018, segundo previsão da consultoria de marketing.

Quando falamos em um mercado, o que lhe vem a mente? Um lugar no qual as pessoas compram, vendem e trocam diversos tipos de itens, certo? O mercado digital é a mesma coisa.

A diferença é que se faz isso por meio da internet. Seja em sites de e-commerce, grupos do Facebook ou plataformas como OLX, o fato é que a web nunca foi tão útil para realizar transações comerciais.

Porque o mercado digital é tão poderoso

Mercado digital - Mercadão digital

E é fácil explicar o porque do mercado digital ser tão promissor:
- O Brasil é o segundo maior mercado do mundo em termos de volume de impressões mensais, com mais de 198 bilhões de impressões entregues no primeiro trimestre de 2015.
- Quase metade da audiência brasileira já consome conteúdos digitais através de mais de um dispositivo.
– Os internautas brasileiros passam 3x mais tempo na internet do que vendo tv, com faixa etária média de 26 anos.
– Mais de 90% dos empreendedores digitais possuem fan page, canal no Youtube e Instagram e divulgam seus produtos e serviços nas redes sociais.
– O país já representa 59,1% de todas as transações em comércio eletrônico da América Latina, de acordo com um estudo realizado pela América Economia Intelligence e encomendado pela Visa.

O mercado digital é uma nova realidade que envolve cada vez mais todas as empresas. Tanto para produtos físicos como para produtos digitais, o mercado cresce disparado na frente de outros setores.

O mercado digital criou ainda novos modelos de negócio e deu margem para a criação de produtos inteiramente digitais. É aí que nós entramos!

O que é o Mercadão digital

Mercado digital - Mercadão digital

No Mercadão Digital você encontra os melhores produtos digitais pelo melhor preço. Cursos, livros, softwares, enfim, compre aqui com a garantia PagSeguro da mesma forma que você compraria no Mercado livre.

O Mercadão Digital surgiu da necessidade que encontrei para vender produtos digitais depois que o Mercado Livre simplesmente não aceita mais a venda de infoprodutos. Como eu trabalho com produtos digitais, criei um blog que é uma verdadeira loja de infoprodutos meus e de meus parceiros.

São todos produtos digitais de altíssima qualidade com um precinho que cabe no seu bolso. Ninguém precisa pagar muito pela boa informação, bons cursos e treinamentos. Vale a pena fazer uma visita ao blog para conferir os produtos.

https://mercadao-digital.blogspot.com.br/
Mercado digital - Mercadão digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Meu canal Youtube